• Pri Gommiz

Minha Casa Afetiva - A origem

Vamos começar por partes! Você sabe o que significa o conceito de casa afetiva? Muitas pessoas conhecem este termo relacionado às decorações de festas mais intimistas (uma tendência que chegou para ficar, onde tudo é pensado para trazer acolhimento e descontração para os convidados), embora seja muito utilizado em eventos, este estilo pode ser empregado em vários espaços do cotidiano e contribuir para uma vivência mais leve, organizada e prazerosa!


Durante todo este tempo trabalhando com design pude perceber que muitas pessoas tem dúvidas e não conseguem ter um plano objetivo para decorar sua casa com personalidade...acabam optando por uma decoração bonita porém sem expressão, usam acabamentos e mobiliário caros, usam elementos que são tendência mas, que por fim, com o projeto pronto, ainda não conseguem se sentir em casa! Porque isso acontece?


A resposta é simples, nossa casa é o reflexo da nossa história! Com mudanças simples, como uso de peças de família, ressignificação de objetos, e boa vontade para colocar a mão na massa é possível trazer aconchego e transformar espaços!


Com isso resolvemos criar o projeto Minha Casa Afetiva, onde iremos transformar espaços, como objetos e soluções criativas! Iremos mostrar como foi feito, do projeto à finalização! Serão sessões deliciosas de "faça você mesmo"! Sempre um post novinho com inspirações para você transformar o seu espaço! Vem decorar com a gente!

Bairro Nossa Senhora das Graças

Santa Luzia, MG

Tel: (31) 98867-2694

  • Instagram - White Circle

© 2018 por Priscila Gommiz

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now