• Pri Gommiz

{DIY } Parede transformada com papel adesivo

Sabe aquela parede sem graça, esperando um Up que você tem na sua casa? Neste post vamos dar uma dica super legal (barata e fácil de fazer!) para transformar aquele cantinho! Nossa parede a ser transformada era assim, clarinha, porém bemmm sem gracinha a coitada :(



Como o espaço a ser transformado é um home office e também é usado como quarto de visitas, elaboramos um projeto contemporâneo e com bastante personalidade nos tons amadeirados, rosa antigo, cinza e branco.


Nos próximos posts iremos mostrar este diário da obra, mostrando as várias soluções que preparamos para você também poder usar estas dicas aí na sua casa. Falação à parte vamos ao que interessa, a transformação da parede!


Primeiro pegamos um papel contact (cor peroba rosa) que havia sobrado da árvore do quarto da Aninha (veja o post aqui) e começamos a colar na parede com auxilio de uma espátula. Depois cortamos as rebarbas com estilete.



Fomos sobrepondo os pedaços para não ficar nenhuma fenda.


O resultado inicial ficou assim!


Vixi Pri! Escureceu o espaço, e agora? Calma! A intenção é esta mesmo, rsrs!

O contact é só a primeira fase do projeto, os complementos irão suavizar a composição! Ficou curioso para saber como vai ficar? Te esperamos nos próximos posts!



Bairro Nossa Senhora das Graças

Santa Luzia, MG

Tel: (31) 98867-2694

  • Instagram - White Circle

© 2018 por Priscila Gommiz

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now